quinta-feira, 5 de julho de 2012

Antes e Agora hehehe

Oi flores, hoje tirei mais uma foto pra fazer comparação com o corpo que eu tava (97kg).

Eu andava meio triste porque a balança se recusa a baixar o ponteiro essa semana, mas vendo as fotos percebi que emagreci SIM! Acho que o ganho de massa muscular que tá me deixando com o mesmo peso. Não sei.

Bora conferir???


Ok, respirem. Percebam a diferença nessa pança!!! Meu Deus como assim eu não estava percebendo diferença? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Após ver essas fotos, corri pro short 46 (Que mostrei no diário em vídeo da 2º semana e que defini como meta estar vestindo ele bem, sem apertos e sacrifícios ao fim do 2º mês. Detalhe faltava na época 3 dedos pra fechar o botão!) pra ver como tava. ELE ATACOU GENTE!!! Ainda tá mega ultra apertado, né? Mas atacou, já é começo, certo? Certo!!!

E vamo que vamo!

Beijos e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!