quarta-feira, 11 de julho de 2012

Antes e Agora! Update da 5º semana!

Oi gente!
Hoje trago comparações para vocês!
Pra ser bem sincera eu estava muito triste porque a balança não está descendo o ponteiro. Ai quando vejo essas fotos é que percebo que SIM, meus esforços estão valendo a pena e meu corpo está mudando! vamos lá?


As roupas estão cada dia mais folgadas, estou entrando em praticamente TODAS as minhas roupas 46. A barriga já não fica dobrando em cima das calças.



Ainda tenho muito a perder e mesmo que lentamente eu VOU conseguir!
Vamo que vamo gente!!!

Beijos

Um comentário:

  1. meninaaaaaaaaa... vc esta super de parabéns!!!
    Continue assim... vc é um exemplo para todas nós!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!