quarta-feira, 25 de julho de 2012

Antes e Agora!

Ok, o peso estacionou eu tô comendo besteira mais do que deveria, mas uma coisa é FATO o "bucho" tá baixando!
Antes eu tava assim... GENTE! Socorro, eu tava imensa heim!?



Eu estava quase estourando prendendo a respiração e murchando a barriga e mesmo assim saí DESTE TAMANHÃO na foto!

















Vamos ver como estou agora???????







Ainda estou bem gordinha, mas pelo menos estou bem menor! Fato né?

É isso aí é só a 7º semana de batalha, ainda falta muito pro fim dessa guerra mas eu NÃO DESITO!

5 comentários:

  1. não ti acho gordinha!! vc não deixou vermos seu rosto? mais na foto acima vc é mt bonita que olhos lindo, agora hein esta linda e com o corpo poderoso?
    bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor! Sou gordinha sim! Uso manequim 46/48 e meu IMC é 30,5 ou seja Obesidade Leve, o que tá fazendo muita diferença é que como tô me exercitando mesmo com muito peso eu to durinha e as gordurinhas não pulam mais ahuihaouaoiuhoiuh Ainda tenho mto o que emagrecer.
      Obrigada pelos elogios!

      Beijos

      Excluir
    2. Ahhh e tirei o rosto pq eu estava destruida pq isso foi após meu treino de hoje!
      Eu tava muito vermelha, suada com o cabelo pingando ahuiahauohauoihauoia

      Excluir
  2. Sarah!!! Meus parabéns!!! Sucesso nesta etapa nova, que você seja muitoooooo feliz! Deus te abençoe muitooooooooooooooooooooooooooo!

    Nossa, estou orgulhosa de te ver linda e bela! ( já to te seguindo!

    Depois visita meu blog.
    bjos

    http://noele-cardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!