quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cardápio de hoje!!!

Oi gente!
Último post do dia!!! Finalmente meu cardápio! Vamos ver como andei me alimentando hoje????







Antes de ir treinar eu tomei meio copo de leite semidesnatado, porque minha amiga Clara Moraes me disse que assim eu terei glicose no sangue e isso vai acelerar a queima de gorduras. (Viu Clara???? Tomei! Não brigue mais comigo!)
Na volta eu peguei 1 copinho de iogurte Corpus de Morango, coloquei Musli light e 1 banana! Isso é delícioso! Sério! Super indico Musli Light!












Meu lanche da manhã foi uma barrinha de fruta! Gente acho essa da Nutri simplesmente DELICIOSA! Meus sabores favoritos são as de Cupuaçu com castanha do Pará, Banana e Coco (que é idêntica ao chocolate Prestígio só que com 69 kcal).







O almoço básico, mas delicioso!
1 porção de Macarrão só cozido na água e sal (sem óleo!), salada crua temperadinha, um bife marinado (a marinada leva azeite, então coloco ele na frigideira sem nada, só o azeite da marinada dá conta do recado), e minha bananinha, eu adoro colocar fruta no almoço gente. 1 Copo de suco de Graviola com Adoçante!







O lanche da tarde foi: 1 copo de iogurte Corpus com 5 biscoitos integrais de Frutas Vermelhas.
E o Jantar, 2 conchas de sopinha de feijão com vagem cozida, 2 torradinhas de pão integral com becel e 1 copo de suco de uva integral sem adição de açúcar!!










Então gente, por hoje foi isso! E vocês o que andam comendo?

Beijos

Um comentário:

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!