quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cardápio de ontem!!!

Gente, eu tô atrasando os posts né? Me perdoem é porque quando não estou me exercitando, estou com Fernando, ou resolvendo algo. Mas eu vou tentar melhorar isso ok?!

Vamos ao cardápio de ontem???

Pré-treino: 1 copo de leite semi-desnatado
Café da Manhã:2 fatias de pão integral light + 1 fatia de presunto d eperu light + 1 colher de sopa de requeijão light+ 1 copo de leite semi-desnatado .

Como saí para resolver umas coisas com minha mãe esqueci de levar algo para o lanche da manhã =/

Almoço: 2 colheres (Sopa) de feijão, 3 colheres(sopa) de arroz, 2 tipos de salada e peito de frango no forno sem óleo e suco de pitanga com adoçante.
Lanche(pré-treino de Karate):  1 sanduiche (2 fatias de pão integral light + 1 fatia de presunto d eperu light + 1 colher de sopa de requeijão light+ 1 copo de leite semi-desnatado)
Jantar(Pós-treino de karate):  2 conchas de sopa de feijão e 1 torrada de pão integral light.




Até que me controlei direitinho né?! Mas tarde trago os exercícios de hoje e o cardápio! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!