quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cardápio de ontem!

Oi gente!
Mais um cardápio atrasado!!!
Ontem teve babado por aqui e eu fiquei tão P*** da vida com vontade de esganar gente que sinceramente NEM lembrei de postar! Mil Perdões!


Então no pré-treino eu tomei 1 copo de leite. Andei pesquisando e vou mudar isso, mas faço um post explicando direitinho depois, ok?
O Café da Manhã foi Musli Light com leite e 1 colher de sopa de Mel.
Não houve lanche do meio da manhã porque eu acordei tarde e o café da manhã foi na hora do lanche.

O almoço foi 3 colheres de sopa de Arroz branco, 2 colheres de sopa de Feijão, Salada e Peito de frango no forno e 1 copo de suco de pitanga com adoçante.
Eu tô NAQUELA época do mês, e como já falei minha TPM é uma tristeza, me dá muita fome de doce e porcarias, então no meio da tarde eu fiz 1 bolo de caneca no microondas e comi 4 colheres, isso foi meu lanche nada saudável.
O Jantar foi sopinha de feijão! Adoro! 3 conchas de sopa e 1 copo de suco de Umbu com adoçante!





Até me segurei direito considerando a TPM. E vocês o que andam comendo???

Beijos

Um comentário:

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!