sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cardápio do dia!

Oi gente!!
Hoje o cardápio tem escapulidas (a escapulida semanal, e mais um pouquinho porque hoje é meu aniversário de 2 anos com meu noivo e ele me deu um presentinho calórico, mas isso vocês verão mais à frente!)



Antes de ir treinar tomei um copo de leite semi desnatado. Chegando do treino fui tomar café da manhã: 1 banana machucada com 1 colher de sopa de Aveia em Flocos e 1 colher de sopa de Mel ( Uma amiga minha Nutricionista, Oi Jú! me disse que Mel é extremamente saudável apesar de calórico, mas que em pequenas quantidades como está é possivel comer na dieta.)+ 1 fatia de pão integral light com 1 colher de chá de requeijão light e 1 copo de leite semi desnatado.
O lanche da manhã foi 1 Goiaba


O almoço foi Strogonoff de carne Light (Se quiserem a receita é só pedir) + Vagem cozida + Purê (feito com leite semi desnatado e becel) + salada (Aproveitei o molhinho do Strogonoff e coloquei por cima dela) e um delicioso suco de Graviola com Adoçante.
Lanche da Tarde uma deliciosa barrinha de fruta de Cupuaçu com castanha do Pará.

Agora o momento pé na Jaca... Olha só o que meu noivo me deu!!


Seis lindos e deliciosos Cupcakes. Na hora que vi pensei: " Respira contando até 10 Sarah..." Comi 1, dei 1 pro noivo, 1 pro cunhado e 1 pra minha mãe (Me livrando deles, percebam ahuiahuahi) Ainda sobraram 2 que amanhã eu como 1 e dou outro a Fernando.


Pecado disfarçado de bolo. Mas amanhã pego mais pesado no treino e compenso ESSA pulada de cerca monstruosa!
E o Jantar, como eu já disse uma vez na semana, em uma refeição eu saio da dieta por conta de minha sanidade mental mesmo! E hoje dia especial, foi dia da minha comida favorita: SUSHI!


Comi 1 sunomono, umas 10 peças de Sushi, 1 rolinho primavera de queijo e uns 5 tempurás de Camarão. (isso é muito pouco gente perto do que eu comia antes, eu comia cerca de 70 peças! fora sunomonos, tempurás, rolinhos primaveras kkkkk), 1 copo de coca-cola e 1 cerveja Long Neck!


E chega né? "Jaquei" demais por um dia! Mas como falei puxo nos treinos e tá tudo certo!!!

Beijos e até amanhã lindezas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!