quinta-feira, 5 de julho de 2012

Depoimento da Leitora - Maiara Caroline

Primeiro depoimento de sucesso, o da leitora Maiara Caroline de SP, vamos conferir e nos inspirar gente????


"Meu nome é Maiara, sou do interior de São Paulo, tenho 23 anos, e a 3 anos luto com a balança....
Resumindo minha historia, quando cheguei nos meus 20 anos estava com 110kg, e não tinha força, nem coragem pra mudar, ate que em dezembro de 2009 conheci meu hoje marido, que era atleta, e me via sempre triste, tinha vergonha de sair com ele porque ele td muscoloso, barriga tanquinho, comigo?? eu pensava o que os outros iam pensar.....

Ele não aguentando me ver assim, perguntou se eu queria mudar e se queria a ajuda dele...e eu aceitei....

Hoje estou com 30kg a menos, com certeza ainda tenho uma longa batalha pela frente, meu objetivo é perder de 10 a 15kg, mais nunca desisto!!!!

Quero te dar os parabens... e falar pra não desistir nuncaaa.... desanimar a gnt desanima sim, acontecem coisasa que desanimam, o importante é nunca desistir!!!!


Então assim.... resumi a historia já né... aí só pra completar, não tive uma dieta especifica....fiz várias dietas....mais o que me ajudou muito mesmo... foi ter cortado o refrigerante e as porcarias, doces, salgados, salgadinhos, cervejinhaa... sabe... hahahah durante 6 meses eu cortei drasticamente tudo....e fazia muitooo exercicio, faço muay thai, e na época fazia 2 treinos um de manha e um a noite, e durante a tarde ia pra academia ainda, ou qdo não dava ia correr.... fim de semana não existia né!! E lógico assim, comendo certinho de 3 em 3 horas, depois das 19:00 não comia carboidrato....
Passado os 6 primeiros meses, deu uma secada muito rapida.... e ficou muito flacido, ai parei com a dieta de emagrecer e comecei mudar totalmente minha alimentação, para voltar a pele, então comia muitaaa proteina, não zerei carbo, mais diminui muito....e treinando pesado pra ganhar massa...... então parei de emagrecer.... e comecei engordar no peso, mais fui afinando nas medidas, pois estava substituindo gordura por massa magra, e assim foi mais uns 5, 6 meses....

Ai desanimei, pois não é facil a luta né.... relaxei, perdi um bom tempo, mais reanimei, nunca desisti né..... ai comecei de novo, fazer dieta para emagrecer novamente... ai comecei anotar tudo o que eu comia, e somar no final do dia.... é muito bom isso, com um porém... não pode entrar em paronóia... que foi meu problema, comecei anotar e queria comer menos.... e menos, eu com tudo que faço, meus treinos são pesados, teria que comer  em média 1.200 a 1.600kcal, eu tava comendo 700, 800kcal.... muito baixo, tava endoidando... cheguei nos 75kg, só que não mantive é obvio né... pq tava com a alimentação totalmente errada.... ai parei de novo... desanimei... e a 1 mes comecei de novo.... aah só lembrando, eu não mantive os 75hg... mantive os 82........
Ha 1 mes comecei minha dieta de novo....e estou com 79, 80 kg... varia bastante.....e quero chegar pelo menos noss 72 ate o final do ano.....

Demora sim, no começo a perca é muito rapida, mais depois fica dificil de perder, por isso que não pode desistir, nem desanimar, pq a batalha é longa...e é pro resto da vida né.... nunca mais posso descuidar....
Sei que a batalha é longa, pra ficar proximo do que eu quero, vai mais uns 3 anos ainda... mais eu chego lá.... E quero que vocês tbm cheguem!!!

Boa Sorte a mim..e a quem esta na mesma luta!!!! Nós conseguiremos!"

Aí gente! A Maiara está ótima né? 
Parabéns Maiara!!! Seu depoimento me deu ânimo pra continuar!!!!! E espero que sirva de exemplo para quem está precisando de um "empurrãozinho"!!!!
Obrigada por participar!!!!!!!!
E você? Também quer dar o seu depoimento? Seja do que te inspirou na dieta, como ela está sendo ou mostrar resultados??? É só me mandar um Email contanto sua história, com fotos se possível, para contato@sarahcadosh.com!

Então é isso gente! Até mais tarde!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!