quarta-feira, 4 de julho de 2012

Exercícios de hoje!!!

Olá flores!!!
Então, vamos à minha rotina de exercícios de hoje?
Eu fui caminhar as 6:50h, me alonguei e começei a caminhar as 7:06h.




Hoje minhas pernas estavam INCRIVELMENTE doloridas por conta da dor que já vem desde a semana passada e pelo esforço a mais que fiz ontem. Mesmo assim corri e caminhei acelerado, lógico que corri menos porque também não quero ter um troço né? Cheguei em casa às 7:48h e fiz uma sessão de 10 pulos na corda.



Então resolvi aproveitar e focar nos braços, já que as pernas estavam tão doloridas que pareciam nem responder aos meus comandos! Tinha hora que eu sentia como se ela fosse ceder ¬¬'





Enfim, fiz 50 flexões (com o joelho no chão), 2 séries de 15 de cruz invertida (Exercícios para as costas) com um peso de 1kg em cada braço, fiz 4 séries de 20 para bíceps e 4 séries de 20 para tríceps.
Terminei me tremendo toda hehehehe acabadíssima! Mas, firme e forte! #NopainNogain

Vai doer, vai machucar...mas uma hora meus músculos se acostumam e vai ser melhor! O importante é me manter focada na necessidade de fazer os exercícios!
E para dor muscular, uso 2 pomadas: Uma após o banho que tomo depois do treino que é Reparil Gel e uma antes de dormir que é Transpulmin Bálsamo


Ps.: Mãe paparazzi hehehe tirou foto minha pulando corda! Olha a minha cara de sofredora KKKKKK


Então é isso gente!

Beijocas

9 comentários:

  1. Sarita primoca, acho super válido todo seu esforço. Mas é muito importante vc está sendo acompanhada. É bom você ir ao médico, professores da academia pra verificarem seu batimento durante esse tempo. Enfim, contacta especialistas. Beijocas e vamos em frente! Tamo juntas nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse dinheiro com certeza eu estaria pagando uma acadêmia pra ter um instrutor. Se eu não dependesse do SUS com certeza estaria sendo acompanhada por um Nutricionista, fisiologista, endocrinologista e outros "istas".
      Mas como dependo do SUS, que quem depende também sabe que são meses de espera, uma consulta de 5 minutos de relógio e etc..., sabe por que estou por conta própria.
      E se eu for esperar ter dinheiro pra uma acadêmia e um instrutor pode ser tarde demais.
      Por isso, tô por minha conta. E bem feliz com o andamento e os resultado primoca ;*

      Excluir
  2. Depois dessa, eu te digo uma coisa Sarah: seu blog ia ficar muito mais interessante se vc registrasse quais são os obstáculos a serem superados por uma pessoa que depende do sistema único de saúde e procura fazer a coisa certa a respeito da própria saúde.
    Afinal de contas pelo que entendi esse seu blogue se trata de um grito de socorro depois de tantas tentativas malsucedidas em manter um estilo de vida saudável.
    Entenda que o conselho mais sensato que alguém pode te dar é: não há como se perder 35 quilos sozinha de forma saudável.
    Mais se seu objetivo é ficar magra custe o que custar, parabéns vc ta indo no caminho certo!

    ResponderExcluir
  3. Vê só Carol, esse blog é um diário pra mim, não é meio de tentar mudar a política de perda do país que não investe na saúde, educação e etc... Não vou ficar meses numa fila de espera, madrugar em filas por uma Nutricionista se eu sei mais ou menos por onde caminhar. NUNCA na minha vida tentei uma vida saudável ou reeducação alimentar, se vc bem lembrar todas as vezes que emagreci foi na base de remédios como Dualid´s, Desobesi M, Sibutramina ou na suspensão total e completa de uma alimentação.
    Tenho amigos na área de Nutrição e de Educação física que me dão conselhos sensatos. Meu objetivo não é ficar magra custe o que custar é mudar meus hábitos, e graças a deus estou conseguindo.
    Se vc ACHA que não tem como perder 35kg sozinha, espere e verás. E verás também que eu vou estar saudável e com saúde.

    Obrigada pela "preocupação" e crítica excessiva.

    Att,

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!
    Que coisa né?
    Olha, você sabe que não está fazendo nada aleatórieamente.

    Eu sou fisioterapeuta, tem uma nitricionista/ed. física também te apoiando.

    Não perca seu foco, voce tem muito o que sambar na cara da sociedade de salto 15, agulha!

    \o/

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe se causei essa impressão negativa é verdade que as vezes me expresso de forma incisiva contudo em nem um momento me passou pela cabeça que você refletiria o que redigi sobe essa perspectiva, tendo em vista que você conviveu comigo durante um longo período de tempo.

    Fico mais tranquila em saber que você tem outros amigos que possam te presta orientação gratuita e sugeri que você utilizasse o SUS porque uma parente meu faz fisioterapia pelo sistema único de saúde e bem trado com tem hora marca e tudo, mais em fim...acho que a essa altura da conversa isso pouco deve te importar.
    Espero de todo coração que você alcance seu um estilo de vida adequado e consiga perder todos os seus kilinhos a mais. No entanto ao estarei aqui pra ver pós é contra minha natureza fazer parte com alguém que faz tão mal juízo de mim.

    ps: não precisa ficar se perguntando porque eu te dediquei um pouco da minha atenção eu mesma poso te responder. Eu costumo conservar minhas amizades de infância mais agora percebo claramente que há uma que não existe mais
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, as pessoas só chegam pra dar pitaco ou reclamar. Se você queria tanto manter as "amizades de infância" por que não entrou em contato com a menina direto, msn e facebook tão aí pra isso, ao invez disso fica de mimimi nos comentários dela, botando pra baixo e jogando areia no esforço da menina. Amiga da onça você hein?

      Excluir
  6. Olha, Sarah...

    Ultimamente eu tenho visto vários videos sobre reduçao de estomago, estava super animadíssima até começar a ver vários casos do pos das cirurgias...comecei a perceber o sofrimento, e isso me assustou, até que me deparei com o seu blog que me deu um animo fora do comum, parabéns pela iniciativa de mudar sua vida por voce mesma, nao estou desmerecendo aqueles que optam pela cirurgia, logo que muitos nao tem escolha, mas vejo meninas jovens se submetendo a uma cirurgia que nem sempre a deixa uma pessoa normal logo a pos a cirurgia, melhoram muitas coisas eu sei, mas nem sempre, outras limitacoes sao acometidas, entao vou me inspirar em voce, pois eu também dependo do SUS e pretendo fazer como voce esta fazendo...parabéns mesmo por todo esforço e sei que ira conseguir...
    bjos

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!