quinta-feira, 5 de julho de 2012

Exercícios de Hoje!

Oi flores, vamos à minha rotina de hoje???


Hoje foquei no braço! Meu braço é bem gordinho e flácido, diferentemente das pernas.
Eu tenho dois halteres de 1Kg que minha mãe comprou a troçentos anos, quando fez a redução de estômago, pra malhar em casa (Lógico que ela nunca os usou e eles viveram encalhados por esses bons 14 anos).


Fui caminhar às 6:30h da matina como de costume, mas desta vez com um diferencial, levei os halteres comigo!
Sim, enquanto caminhava eu aproveitei e exercitei os braços.
Hora sustentando os pesos, hora fazendo movimentos como que "socos" e o movimento clássico pra Bíceps. Essa brincadeirinha durou cerca de 25 minutos.
Chegando em casa fiz 20 pulos na corda. E 40 abdominais, sendo 20 para abdomem superior e 20 para abdomem inferior.



Hoje vasculhando a internet achei uns vídeos com umas rotinas de exercícios que amanhã começo a seguir. Então, até mais tarde com o meu cardápio tá?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!