segunda-feira, 16 de julho de 2012

Exercícios de ontem e de hoje!

Oi gente!!!
Olha eu aqui!
Sabe esse Fim de Semana a jaca virou pantufa pra mim no termo alimentação (ontem comi sushi, petit gateau... hoje comi bobó de frango e sorvete com bolo.)

Mas no termo exercícios mesmo nos fins de semana eu não estou descuidando, tá? (Pelo menos isso né Sarah? Que vergonha!)

Ontem eu Foquei muito na malhação dos braços. Fiquei acabada! Mas meus bracinhos estão ficando definidos, mesmo ainda estando beeeem gordinha!
Ao todo, somando os vários tipos de exercícios que fiz, acho que foram umas 350 repetições! Depois 180 abdominais e, somando os 2 tipos de exercícios, 100 repetições de Glúteos.
Treinei bastante o meu Kata, acho que por 30/40 minutos!

Hoje Caminhei/Corri por 40 minutos. Fiz 3 séries de 10 pulos na corda. Malhei Braços, costas e peito.
Treinei o kata e alguns golpes e bases isoladamente com meu noivo, mais uns 40 minutos de exercícios Aeróbicos!

Então é isso gente!
Mais tarde trago o cardápio pé na jaca de ontem e de hoje!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!