quinta-feira, 26 de julho de 2012

Exercícios e cardápio de ontem!!!!

Oi gente!!!!!!!

Ontem finalmente comecei a re-entrar no eixo! Voltando direitinho pra R.A.! Vamos ver o que comi ontem???


Pré-treino: 1 banana (97 Kcal)
Café da Manhã: 1 sanduiche (2 fatias de pão integral light + 1 colher sopa de Becel + 1 fatia de presunto de peru light + 1 fatia de queijo coalho) + 1 copo de leite semidesnatado + 1 colher de ovomaltine (433 Kcal)
Almoço: 3 colheres de arroz branco + 3 colheres de carne moída + salada + 1 copo de guarané zero ( 334 Kcal)
Lanche: 5 biscoitos integrais de cacau e café (119Kcal)
Jantar: 2 fatias de pão integral light + 1 ovo frito com oregano e pimenta calabresa+ 1 colher de sopa de requeijão light +1 copo de leite semi com Ovomaltine (368 Kcal)

Total: 1351Kcal  de  2490Kcal

Viram super controlada na alimentação! Amém!

Exercícios.

Minha bicicleta Ergométrica Chegou BRASIIIIIIL! Que felicidade! Prefiro pedalar e ficar com a bunda dolorida do que correr ficar com as pernas quebradas e não treinar direito no Karate. Porque a verdade é a seguinte, pretendo me dedicar MESMO MESMO MESMO ao Karate! Meu Sensei disse que em Setembro e Outubro irá ter campeonatos e ele quer que eu vá, então meu foco de exercícios está sendo no karate, FATO!

Pra começar ontem pedalei 1,5 Km, mantendo a frequência cardíaca entre 75 e 145 que é a minha faixa de Fat Burning. Durante 40 minutos. Com o tempo pretendo ir aumentando a distância e o tempo de pedalada.
Pulei 5 minutos de corda. Fiz 180 abs, 60 repetições para Bíceps e 30 para tríceps em cada braço. E fiz muito alongamento, que é pra melhorar minha flexibilidade pro Karate.


Basicamente isso!
E vocês o que andam fazendo??????


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!