segunda-feira, 9 de julho de 2012

Explicação!

Gente!!!
Me perdoem a falta de postagens esse fim de semana!
Mas além de escorregadas como disse a vocês eu passei muito tempo fora de casa.
Ontem no Domingo bebi, comi besteira.
Hoje acordei numa ressaca triste, não consegui ir correr agora de manhã, irei à noite.
Tô mazelada mesmo! Mas começei o dia pelo menos focada na volta pra alimentação light e saudável!
Essa semana vou lutar com unhas e dentes pra não ter mais nenhum deslize! NENHUMZINHO!
Comer direitinho, me exercitar, não ingerir mais bebidas alcoólicas...
Amanhã além dos treinos normais que eu estava fazendo e das corridas acrescentarei mais uma atividade 2 vezes na semana. Voltarei pro Karatê ^^ Tô feliz com isso! Começa amanhã à noite!


Mas apesar dos pesares, ontem saí com um short que não cabia mais em mim e agora cabe! Sem apertar, sem ficar desconfortável! Me senti muito feliz!

Diário em vídeo da 4º semana vou ficar devendo porque agora também não vejo mais pra que fazer num atraso tão grande. E hoje não tenho condições de colocar minha cara num vídeo KKKKKKKKKKKKK

Então é isso flores, uma escorregada no fim de semana grandinha. Mas isso não ocorrerá mais!
E fora o Karatê terá outras novidades em breve! Contarei para vocês quando estiver tudo certo!

Entrei HOJE no segundo mês de dieta!

Saldo do primeiro mês: 3,5 Kg eliminados! Faltam 21,5 Kg... A luta vai ser longa, mas obterei sucesso!

Vamo que vamo!
Beijos e até mais tarde com o cardápio de hoje e os exercícios!

beijos

3 comentários:

  1. Acontece, ninguém é de ferro... O que importa é que vc tem força de vontade e vai continuar...

    ResponderExcluir
  2. adorei, de uma olhada no meu blog, vestidos lindos por preço de banana! aguardo a sua visita.

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!