sábado, 14 de julho de 2012

Explicação!

Ai gente!
DESCULPEM!
É muito difícil pra mim postar Sexta /Sábado/Domingo -.-

Ontem eu não me exercitei. Fiquei de molho mesmo porque minha perna deu uma inchada depois do treino de Karate na quinta e tava muito dolorida, então minha amiga Clara que é Fisioterapeuta me aconselhou não fazer exercícios ontem.
Se bem que de noite, eu ainda treinei meu Kata com Fernando (Meu noivo), porque ele é Faixa Vermelha em Karate e me ajuda a corrigir o que estou fazendo errado. Mas foi algo bem leve na verdade.

Quanto à comida, me comportei direitinho até o Lanche, saí com minha melhor amiga, a filha dela e Nando e tomamos Sorvete. E meu jantar foi na casa do meu noivo, e ele é um exímio cozinheiro só que não, e ele fez Miojo com Nuggets ¬¬ Comi 1/3 de 1 miojo e 5 Nuggets com um copo de Coca, mas gastei tudinho no Kata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, ontem foi dia de descanso mesmo.
Me perdoem ok?! Hoje vou tentar postar ainda uma Receitinha pra vocês e mais tarde os Exercícios e o Cardápio do dia!

Ahhhhhhhhh ontem me pesei e o pontei da balança baixou mais 1kg! 88Kg agora! Faltam apenas 23 ^^

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!