quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pausa...

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Comigo tá ruinzinho mas vai melhorar.
Ontem durante meu treino de Karate, levei um chute e defendi de mão aberta, resultado o chute pegou errado e machucou meu dedo...doeu horrores e inchou na hora...parecia algo corriqueiro que melhoraria logo...chegando em casa o dedo continuou inchando e ficou cerca de 2 vezes o tamanho normal...

Coloquei bastante gelo, tomei anti-inflamatório e analgésico... mas a dor continuo e pra conseguir dormir tomei remédio indutor de sono e meu noivo deu uma imobilizadinha improvisada... Contudo qnd acordei hoje meu dedo indicador e o médio estavam inchados bem como uma parete da mão e tudo roxo...fui no hospital e o médico vendo o Raio X disse que tive sorte, por pouco não quebrei os dois dedos cada um em 2 lugares diferentes...
Resultado...

No minimo 10 dias imobilizada... se der semana q vem vou treinar mesmo com a tala...

foto de ontem indo almoçar com meu noivo para vcs verem que ainda estou no projeto mesmo q sumida... usando vestido 44 \o/ yay


beijos e até mais!!!

Um comentário:

  1. que pena!!! vc vai ficar logo boazinha amiga!!!
    muito linda e bem estilosa amei!!!
    bjs e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!